Office Casa e Estudantes 2016 para Mac

Office Casa e Estudantes 2016 para Mac

O Office para Mac recebe uma revisão maciça

Pela primeira vez desde 2011 , a Microsoft lançou uma nova versão do Office para Macs. Continuando com sua estratégia para se concentrar menos em plataformas específicas e mais na prestação de serviços aos seus usuários, esta versão segue Office para iPhones, iPads, telefones Android e tablets Android no mercado.

Ler descrição completa

PRÓS

  • Traz o Office on Mac atualizado
  • Parece muito mais atraente
  • Mais fácil de usar e encontrar funções
  • Ferramentas focalizadas colaborativas e de produtividade
  • Mais funções no Excel e no PowerPoint

CONTRAS

  • Você precisará de uma conta 365

Muito bom
8

Pela primeira vez desde 2011 , a Microsoft lançou uma nova versão do Office para Macs. Continuando com sua estratégia para se concentrar menos em plataformas específicas e mais na prestação de serviços aos seus usuários, esta versão segue Office para iPhones, iPads, telefones Android e tablets Android no mercado.

Construído nativamente para Macs

Ao invés de ser apenas uma porta da versão do Office para desktops Windows, o Office 2016 para Mac beta tira proveito dos recursos específicos da plataforma encontrados no Yosemite (a última versão do sistema operacional da Apple). Estes incluem exibição de retina e suporte a tela cheia.

A instalação é simples: baixe o arquivo e execute o processo de instalação rápida, que extrairá automaticamente os diferentes aplicativos do Office (Word, Excel, PowerPoint e OneNote). Os usuários precisarão de uma conta do Office 365 para acessar o programa.

À primeira vista, as aplicações do Office para Mac são mais atraentes e visualmente atraentes do que as suas contrapartes para o Windows. O layout dos menus (que, em um primeiro para o Office no Mac, usa a interface da fita) é muito menos aglomerado, o que significa que os ícones para tarefas comuns se destacam e a impressão geral é menos irresistível. Ele permite que você realize tarefas mais rápidas. Com temas personalizáveis, você também pode alterar facilmente a aparência dos seus documentos do Office.

Como a colaboração ea capacidade de acessar documentos em todos os dispositivos é uma produtividade que deve ter hoje, se você fizer login na sua conta Microsoft, você poderá sincronizar seus documentos em dispositivos usando o OneDrive ou o SharePoint .

Melhora a produtividade

Dado que o Excel é uma ferramenta comummente utilizada para análise em máquinas Windows, a versão para Mac realmente simplifica análises complexas , especialmente quando se trata de criar fórmulas. Sua interface é semelhante à versão do Windows, mas alguns ícones atraentes tornam isso muito mais visual e fácil de usar .

Também faz um bom trabalho ao surgir os recursos que são úteis e comumente usados, mas anteriormente foram ocultos nos menus, o que significa que você teve que iniciar um grupo de busca sempre que quisesse aplicar essa função específica. Isso inclui comandos como "envolver texto", "inserir (ou excluir) células" e "congelar painéis". A Microsoft também fez um bom trabalho para permitir a colaboração em diferentes plataformas, pois você pode compartilhar arquivos com usuários do Windows com o Excel 2013.

O PowerPoint é outra parte forte da suíte, com esta nova versão focada em aprimoramentos de design . Há uma série de transições e animações para dar a sua apresentação um pizzazz, bem como a mesma colaboração e experiência de co-autoria do documento que você obtém no Word e no Excel.

Os recursos e a funcionalidade do Word são bastante semelhantes à versão do Windows, com uma interface ligeiramente mais atraente. Ele já vem com recursos de colaboração incorporados, permitindo que você compartilhe o documento para edição com outros usuários.

O OneNote está incluído no Office 2016 para Mac , com a Microsoft anunciando como um notebook digital. É como uma versão mais visual do Notepad para anotar seus pensamentos e sincronizá-los em todos os dispositivos. Mas falta a funcionalidade de outros aplicativos de tomada de nota, como o Evernote, e parece que você poderia fazer tudo isso no Word.

O renascimento do Escritório

Este Office 2016 para Mac marca um grande passo à frente da versão anterior . Com uma interface elegante, toneladas de funcionalidades e recursos que aproveitam os pontos de venda únicos do Mac, a Microsoft poderá recuperar algum motivo que perdeu para as ferramentas de escritório do Google e outras ferramentas de produtividade gratuitas.

Office Casa e Estudantes 2016 para Mac

Download

Office Casa e Estudantes 2016 para Mac

Opinião usuários sobre Office Casa e Estudantes 2016 para Mac

Patrocinado×